sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Para que servem os amigos?


Quando as coisas estão confusas para mim eu as discuto com você,até que elas façam sentido.
Quando algo de bom acontece em minha vida,você é a primeira pessoa pra quem eu conto,então posso dividir minha felicidade.
Quando estou indeciso e não sei como fazer,sempre peço a sua opinião,e peso bem o que você me diz.
Quando estou me sentindo solitário,eu ligo pra você pois nunca me sinto só a seu lado.
Quando estou com problemas,eu lhe peço ajuda,porque sua sabedoria quase sempre me ajuda nesta hora.
Se estou de bem com a vida e quero me divertir é com você que quero estar,porque sempre passamos bons momentos juntos.
Mas se quero desabafar com alguém,é você quem eu procuro porque só você me entende como mais ninguém.
E quando quero ouvir apenas a verdade eu sempre ouço você porque sei que sempre é honesto comigo.
Por estas e outras é que eu sempre digo amigo:
Como é bom ter você em minha vida!!!

0 comentários:

Nossos Visitantes