terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais ou menos assim...


Acho que sou exatamente do tipo que sempre continuará experimentando, sonhando e aprendendo.
Sei que muitas pessoas pensam que a luz mais bela é somente aquela que vemos nas estrelas e que a mais forte é a do sol ao meio dia.
Mas o passar dos anos e a maturidade me permitiram olhar a vida com menos ilusões, aceitar a dor com menos sofrimento,entender as coisas com mais rapidez e jamais colocar meus sonhos em lugares mais altos do que eu possa alcançá-los.
Na verdade já cheguei ao ponto de querer desistir e de jogar tudo para o alto,mas algo dentro de mim não permitiu que eu fosse derrotado por mim mesmo.
Então encarei e derrotei minhas dificuldades e dúvidas,as venci e cheguei até aqui.
E com isto aprendi que se não for hoje um dia será e que algumas coisas,por mais impossíveis e malucas que pareçam um dia vai dar certo,porque se ainda não deram certo é porque a história ainda não acabou...

0 comentários:

Nossos Visitantes