sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tiririca sabe ler escrever e agora?


Depois de muitas polêmicas e matérias em jornais do Brasil e no exterior hoje veio a confirmação que todos já sabiam:
Tiririca sabe ler e escrever, e por isso pode assumir seu cargo de deputado federal eleito por São Paulo com mais de um milhão de votos.
Se for confirmada a informação eu pergunto:
Quem irá pagar pelos prejuízos causados ao cidadão Tiririca?
Os políticos que o difamaram? o promotor? os jornais,revistas,tvs que tentaram crucificá-lo? os jornalistas que replicaram informações duvidosas?
Ou o povão que não votaram nele?
Pois é, se Tiririca resolver acionar o Estado por perdas e danos, o MP não chamará as demais pessoas à responsabilidade e o povo pagará os prejuízos que alguns privilegiados causaram.
A imprensa foi o grande combustível e não quer ser regulada, mas para isso precisa se regular e não abusar como vemos com muita frequência.
Tiririca,nunca representou nenhum perigo a Democracia do Brasil.
A pouca leitura,não significa incapacidade de exercer um bom mandato porque Lula,já provou que a falta de escolaridade não impede um homem publico de exercer plenamente sua cidadania.
O perigo não é o Tiririca com seu pouco estudo,o perigo real,são certos intelectuais,formados na Sorbonne,que posam de sabe tudo,mas quando assumem o Governo,só fazem besteiras.
FHC,foi uma nulidade completa como presidente,sem duvida o pior que já passou por Brasília.
Ele e sua turma de incompetentes,acabaram com nosso país. FHC,entregou nossas riquezas,sumiu com o dinheiro das Privatizações,acabou com o emprego,acabou com a Industria Naval do Brasil,acabou com as empresas de Material Ferroviário,não fez nenhum Aeroporto,nenhuma Faculdade,nenhuma Escola Técnica,não fez a Reforma Agrária,chamou os aposentados de vagabundos,loteou o Governo entre seus ‘'cumpadres'',comprou Deputados e Senadores pra conseguir a Reeleição.
Pra completar colocou Gilmar Mendes no Supremo pra evitar que Daniel Dantas fosse preso e outras ‘coisinhas mais'.
Com certeza foi um desastre completo então creio que o Tiririca não repetirá os erros de Fernando Henrique Cardoso,por isto viva Tiririca !

0 comentários:

Nossos Visitantes