sábado, 20 de novembro de 2010

Claudia Leitte,bebê chorão


Como em quase tudo na vida existem divisões seja na área social,política,esportiva, etc, e no mundo artístico não é diferente.
Em se tratando de cantoras nacionais existem as da primeira divisão como Maria Betânia,Rita Lee,Gal Costa e outras tantas de talento que empolgam por seu dom natural,sua humildade e não apenas por ter um rosto bonito,um corpo sarado e uma aparelhagem de som de primeira.
Na parte debaixo da tabela tem aqueles da segunda divisão que podem até serem bonitinhas ou graciosas, mas não parecem cantoras de verdade porque não tem o chamado ''talento natural''.

São produzidas pela mídia e se parecem mais com modelos de passarelas do que como cantoras ou como aquelas patricinhas que freqüentam cursos pré-vestibular para passar em faculdades privadas.
Me refiro a cantora Cláudia Leite que não conhecia o outro lado da moeda e foi as lágrimas depois de ser vaiada na cidade de Pato Branco-PR.
Para quem assistiu o vídeo há de convir comigo que ela deu a entender que estava fazendo um grande sacrifício, um favorzão para o público, quando na verdade era o público que fazia um favor a ela.

Enchendo suas burras de grana para assistir ao desafinaxon xon xon da cantora-patricinha que se deve estar se achando a última bolacha do pacote,tamanha a choradeira.
Artistas adoram entrar atrasados nos shows e acabam esquecendo o respeito com o público que infelizmente paga para os assitirem.
Eu gostei da atitude dos que a vaiaram porque ela está pensando que é a rainha da cocada preta,cantora de nível internacional.
Como mulher casada e mãe, ela abusa muito de seu visual, e uma hora ela terá que decidir afinal se quer ser cantora ou modelo de alguma grife.
Que coisa feia...
Faz o público esperar por duas horas sem dar explicações, depois fez aquele melodrama tentando colocar a culpa no público.
Faz favor né?
Parece coisa de criança mimada e birrenta,acostumada com bajulação, que não assume os próprios atos.
Ela não foi a primeira e nem será a última a ser vaiada por ter este comportamento anti-profissional,porque grandes nomes da nossa MPB já foram vaiados e não tiveram essa atitude infantil, pediram desculpas, levantaram a cabeça e continuaram o espetáculo.
Só que no caso dela não é espetáculo, é um show de bizarrices, com aquela voz desafinada tentando imitar as cantoras americanas.
As vaias foram merecidas.
Se a sua equipe não foi competente o suficiente para esclarecer o que estava acontecendo o problema é dela que deveria empregar apenas gente capacitada.
Odeio essas pessoas que acham que o mundo gira em volta delas.
E pra completar o mais lastimável foi ela colocar o filho na história.
Ela sabe que terá que conviver como ''artista'' esposa,empresária e mãe.

Então que não use isto como desculpas para justificar os seus erros.

0 comentários:

Nossos Visitantes