sábado, 2 de outubro de 2010

Te amarei até o fim


Palavras para descrever o quanto te amo nunca me faltarão e palavras para falar de ti todos os dias surgem novas e de diferentes formas.
O que me falta é encontrar a forma mais intensa e ao mesmo tempo bela de escrever sobre o meu amor por você,este amor que nasceu sem eu ter dado um único passo.
Um amor que me tira do chão quando te sinto ao meu lado,um amor que nunca um irá acabar pois fizemos juras de amor eterno.
De ti quero apenas o que és, o que sempre foste.
De ti, quero o hoje e o amanhã e por ti, esquecerei minha vida e viverei apenas pra você.
Hoje confesso que há algo em mim que grita para jamais te esquecer... jamais esquecer este amor que me consome de todas as formas.
Este amor que me faz bem e me faz feliz.
Um amor que grita por te encontrar, quando na realidade sabe que você nunca saiu do meu lado.
Amar...que palavra intransponível.
Pudesse eu descobrir o que se encontra atrás da palavra amar que me recusaria esquecer-te terminantemente e até ao fim, lutarei por este amor.

Mesmo que as marcas ficassem profundamente gravadas na minha alma, mesmo que os meus dias sucumbissem à dor insuportável de ter vivido apenas por você.
Meu amor,viverei todos os dias da minha vida para continuar te amando até ao fim.

0 comentários:

Nossos Visitantes