sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quando é amor mesmo


Estava aqui a mais ou menos duas horas esperando que algo de interessante de repente iluminasse minha cabeça para te dizer.

Tentei,juro que tentei não ser egoísta e melodramático (como alguns podem pensar que eu sou) ao ponto de falar sobre nossos sentimentos novamente.

Mas acredito que falar sobre o que eu sinto significa falar tambem sobre o que você sente.

Afinal provavelmente sentimos as mesmas coisas, em situações diferentes apenas com uma pequena variação de intensidade.

Aprendi com uma pessoa que se considerava perfeitamente normal que todos acham que são diferentes, que amam de formas diferentes.

Mas na verdade quando é amor mesmo, todos amam igual e a semelhança está na capacidade desses amantes de fazer o possível por esse amor.

Quem diria que você seria capaz de fazer tudo isso pelo meu pequeno coração.

E sejamos sinceros:

Só aprendemos a dar valor ao que é nosso quando perdemos.

Que bom que nunca é tarde demais pra te dizer:

Eu ainda te amo!!

0 comentários:

Nossos Visitantes