sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O dom da escrita


Em cada matéria,em cada mensagem,em cada frase e em cada palavra por mim escritos,é como se quisesse dividir o que penso,o que sinto e o que eu acredito ao mundo.
Através de minha "caneta" divido meu pensamentos,e minhas inspirações sem cobrar preço algum,porque tem certas coisas na vida que o dinheiro não compra.
Somente os que sabem partilhar suas emoções e as conseguem colocá-las no papel podem transmitir um pouco de paz,alegria e amor aos que procuram nas palavras,uma mensagem de esperança e alento.
E justamente nesta hora brilha a luz perfumada do amor ao próximo,que sempre é multiplicado quando não pedimos nada em troca.
Por isto agradeço ao destino por ter presenteado a mim com este singelo dom e agradeço do fundo do coração a você que me doa a preciosa energia da sua amizade! !

0 comentários:

Nossos Visitantes