quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Melhor sozinho


Sabe, tem pessoas que aprendem a magoar de um jeito que fazem a gente parar de acreditar em tudo e em todos.

Eu já fui magoado por pessoas que acreditei que nunca me decepcionaria...ledo engano.

Constantemente me pergunto se vale apenas investir no ser humano ou se o melhor mesmo é viver sozinho,tal como eremita no alto de uma montanha,longe de tudo...de todos,tendo apenas a solidão como companhia.

Existe coisa mais importante na vida do que sofrer por querer agradar alguém apenas para deixa-lo feliz,mesmo que o preço seja sua infelicidade.

Já não sei se sinto pena de mim mesmo,se sinto raiva ou se não sinto nada.

Tudo o que sei é que as vezes eu sinto uma enorme tristeza quando penso que tudo poderia ser bem diferente...

0 comentários:

Nossos Visitantes