domingo, 1 de agosto de 2010

Como será daqui a cinco anos?


Que o mundo está passando por uma transformação acelerada isto é fato visto que coisas que até pouco tempo jamais sequer passaria na cabeça das pessoas mais ''velhas'' estarem acontecendo com frequencias alarmantes.

Até o tempo parece estar passando mais rápido pois me parece que hoje me dia,mal começamos a semana e ela já está terminando.

Mal entramos no ano e logo ultrapassamos a metade de seu primeiro trimestre.

Ainda me lembro da época em que o ano parecia não passar pois antigamente o ano realmente ''parecia um ano''.

Aonde você estava a dez anos passados e o que mudou em sua vida durante este período?

Novos fatos aconteceram nestes dez anos do novo milênio,até porque o tempo não para como cantava Cazuza.

Sinceramente eu não acredito que o mundo vai acabar em 2012 mas mudanças no meio ambiente,na família e na sociedade nos da amostras de como será o Brasil e o mundo em um futuro não tão distante.

Amostras tais como a lei que o Presidente Lula quer sancionar proibindo pais de dar palmadas em seus filhos ou a autorização do governo argentino ao casamento gay.

Como estará o mundo em cinco anos e você aonde vai estar?

Pode acontecer que até lá tenhamos um piloto vencedor na F1, o Corinthians seja campeão da Libertadores ou o Brasil seja Hexacampeão mundial.

Talvez até lá tenhamos a volta da credibilidade na política e a cura para o câncer e a Aids.

Quem sabe neste período a palavra guerra tenha sido riscada de nosso vocabulário e polícia seja sinônimo de segurança.

Quanto a mim?

Bem...eu espero estar aqui em frente a meu computador escrevendo De tudo um pouco rodeado dos amigos virtuais que tanto me alegram e feliz da vida por saber que do outro lado da telinha tenho alguém que posso contar sempre.

Alguém como você!!. {#}

0 comentários:

Nossos Visitantes