terça-feira, 23 de março de 2010

A hora do Planeta


Em 27 de março, das 20h30 às 21h30, o mundo inteiro vai apagar as luzes e protestar contra o aquecimento global.
A Hora do Planeta 2009 teve meio bilhão de participantes em 88 países.
Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor e outros ficaram uma hora no escuro.
Com a sua ajuda, este ano vamos chegar a 1 bilhão de participantes.
Será uma demonstração grandiosa de que a população do planeta exige o combate aos efeitos das mudanças climáticas.
Eu estou neste movimento,participe você também e repasse esta mensagem
Entre no site www.horadoplaneta.org.br e junte-se a nós!

9 comentários:

IVANCEZAR disse...

Amigo Zeus:

Seria interessante se todos participassem do protesto.
Mas geralmente isso não ocorre.
Sou um sujeito meio desiludido com a questão ambiental, inclusive, porque as chamadas "autoridades" que cuidam da área parecem mais preocupadas em discutir minúcias e sucumbem nas questões maiores. Em síntese, atendem o varejo e esquecem o atacado.

Anônimo disse...

Oi Zeus

Legal isso, o pouco que se faz vale muito, eu acredito nisso.

Beijo

Lilliann disse...

Ola,acredito que cada 1 fazendo a parte que lhe cabe ajuda o nosso planeta!Estou com vc e vou divulgar!!!Abraços...

Anônimo disse...

Olá menino,
Engrosso o coro do Ivan, todos se preocupam mas ninguém faz nada, as autoridades não querem reduzir a marcha do progresso nem queremos abrir mãos dos beness que o determinadas agressões nos promove.
Tenho a desconfiança eterna dos idealistas desiludidos, sou cética quanto a eficácia desses protestos, em geral eles apenas alimentam a mídia, mas não sensibilizam quem tem o poder de nas mãos.
Beijos

Danilaaa disse...

Amigooo, Josué-Billi-Zeus, saudades de vccc....sumiu como sempre, né?tá malhando muito e nem lembra da sua amiga Danila..snifff...
Estou de cara nova, com um blog novo...vamos ver se este vai ser tão bom como o do space...
bjksss,amigooo...te adorooo.
Xau.

Anônimo disse...

Quem acredita em aquecimento global por causas humanas tem QI 12

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Páscoa é dizer sim ao amor e à vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.
Feliz Páscoa pra vc e sua familia
Bjokas:D

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Olá Zeus, perdoa-me a ausencia, pois foi o batizado da natinha e a minha vinda para New York, onde fico até fins de maio, contudo aqui vim deixar meu abraço e ler sua postagem, saudosamente,
Efigênia Coutinho

Daniel Savio disse...

Uia, agora que soube deste dia (e no próprio dia)...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Nossos Visitantes