sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um livro sobre minha vida


Vou escrever um livro sobre minha vida e nele deixarei algumas páginas em branco.
Nestas páginas escreverei minha história,meus segredos,meus sentimentos ocultos e também frases de amor antes nunca ditas por mim.
Pensando que o dia de amanhã não me pertence e que simplesmente posso não acordar pela manhã,decidi escrever algo para que os meus amigos se lembrarem de mim quando eu partir.
Hoje me preocupa o destino e com ele as emoções que as vezes me toma as palavras que desejo descrever nestas páginas.
Mas refletindo melhor,pensei que talvez fosse melhor colar fotos de meus amigos nestas paginas em branco, pois ali estariam meus sentimentos mais profundos.
E em um futuro distante,recordarei com alegria os bons momentos com eles vividos.
Ilustraria a minha obra, ou melhor, minha vida, reservando neste livro a capa para você meu anjo.
Teus olhos,tua pele e teu sorriso, tudo ali na capa...
E todos os dias antes de dormir e apagar a luz, eu abriria o livro com a minha história, apreciando a mais doce leitura com a companhia de todos os que me são queridos.
Mas é claro que especialmente com você,minha musa!!!

8 comentários:

Zeus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Káthia Marchand disse...

Meu querido,
Vc me fez chorar de alegria, de emoção, de tudo junto!
Eu agradeço imensamente, e vou fazer como vc indicou.
Coloquei lá no blog a agência e a conta para as pessoas ajudarem com quanto puder.
Por favor, não precisa ser muito, e eu vou colocar os exames dela no blog tbmpara que as pessoas vejam que é verdade, e não se trata de um trote ou aproveitamento.

Querido, te amo, muito obrigada.
Meu celular já está em funcionamento.
Um grande beijo!

Cris França disse...

ah que lindo, adoro gente fina , elegante e sincera, que não teme o amor e nem teme dizer que ama, assim escancaradamente, é encantador, que haja festa no Olimpo. bjs

Cristina e Marcia disse...

Amigo Zeus
Pedimos desculpas pelo extra surto!!! Compreendemos seu voo, pois até nós voamos ao voltar aqui!!!!
Mas tudo começou com a postagem da nossa gaivota preferida!!! Dá uma passada no blog dele e vc vai entender o que quisemos dizer!!!! (www.carpediem-hod.blogspot.com/)
E volta nas Surtadas pq explicamos tudinho pra todos!!!

Beijossssssssss
nós

Depois viremos com calma ler sua postagem, ok?

Káthia Marchand disse...

Coração,

Uma blogueira me avisou que eu errei o dígito e eu fui lá olhar, ela estava certa.
Espero que não tenhas feito o depósito, até porque não vai aparecer o meu nome.
Me perdoe, são muitas coisas em minha cabeça ao mesmo tempo.
Quer acreditar que venceu a minha carteira de motorista e eu nem me dei conta???
Nem que eu quisesse levar a Margarete nas clínicas para o tratamento não daria.
Hoje liguei para a empresa e fiquei sabendo que eles vão me demitir, após ter estado fora da empresa 1 ano.
Pior que eles podem, meu código é 31 (auxílio doença) e não 91 (acidente de trabalho).
Mas, isso depende do perito, ele é quem escolhe...
Tanta merda acontecemdo que as vezes eu tenho vontade de sumir...
Querido obrigada!!!!
Valeu memso!

Daniel Savio disse...

Um livro bom, mas quando eu partir, quero deixar uma marca leve para que não seja doloroso...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Brisa disse...

Zeus,
fiquei feliz em sentir que vc levantou ,um pouquinho,o astral!!!
Depois da leitura me senti muiiito feliz;não sei bem por que...
Vc é uma pessoa muito querida e especial,viu?
Bjs no core,
Cris

Anônimo disse...

Olá Zeus,
Gostei de ler sobre teu livro, mas antes que tal, escrever sobre a vida em outros livros, preenchendo página por página e linha por linha? ah, anda tem o verso e anverso...
Faça isso, mais tarde... ainda é muito cedo!
Beijos, garoto!

Nossos Visitantes