sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Recomeçando do zero


Pensando em tudo o que já passei ao longo de minha curta existência na terra cheguei a conclusão que já é hora de repensar minha vida
Afinal de contas já não sou mais uma criança mimada e meus compromissos agora são bem mais sérios...
Em um passado não tão distante ficaram meus dias de inocência e com eles os meus muitos erros e acertos.

Mas não me arrependo de nada pois alguém me disse certa vez que a vida é assim...
Reconheço que o passado foi uma escola onde aprendi de várias maneiras(algumas não me trazem boas lembranças) por isto colocarei em prática o que nela aprendi para não errar de novo.
Ou pelo menos tentar...
Hoje maduro e cansado de sofrer por coisas banais vejo o mundo de maneira diferente e por preciso recomeçar.
Começarei ao poucos fazendo uma faxina em minha alma,em minha vida...
Vou limpar as gavetas de minha memória pois tenho uma porção de coisas inúteis para jogar fora:
Desilusões,fracassos,as lágrimas das derrotas e também a dor da traição dos que me chamavam de amigos e que me apunhalaram pelas costas.
Preciso esquecer o que de ruim ficou para trás e que até hoje me atormentam a alma juntamente com as lembranças que só me fizeram sofrer e dos momentos que me causaram tristezas e lágrimas.
Planos que nunca foram adiante e que hoje já não me interessam mais.
Afinal de contas,porque se prender a algo que não me trará benefício algum?
Talvez tenha que recomeçar do zero e sem ajuda de ninguém.
Usarei meus conhecimentos para superar estas barreiras,até mesmo os pensamentos negativos que me tentam.
Preciso deixar para trás os interesses pelas coisas que não me edificam e tomar novas atitudes pois descobri que a felicidade está dentro de mim e com ela a alegria de viver...

1 comentários:

Brisa disse...

Zeus,dear!
Acho que todos nós passamos por momentos de faxina na alma;e colocar os pingos nos iiiisss,é condição primordial para levantarmos a cabeça e irmos em frente!
O sofrer,felizmente,nos traz sabedoria e paciência.
Deixe o seu sorriso maroto no rosto e enfrente o mundo...
Acredite na roda gigante da vida e nas pessoas que lhe amam.

Sopros de pétalas de rosa em seu espírito de luz,
Cris

Nossos Visitantes