terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Se ame mais!


Quando as coisas dão erradas, não pense que todos os seus esforços foram em vão.

Sorria, e experimente outra vez.

Pode ser que seu aparente fracasso, venha a ser a porta mágica, que o conduzirá para uma nova felicidade, que você jamais conheceu.

Você pode estar enfraquecendo para a luta, mas não se considere vencido, isto não quer dizer derrota.

Não vale a pena gastar o seu precioso tempo, em lágrimas e lamentos.

Levante-se e enfrente a vida outra vez.

Tire proveito dos erros, colha experiências nas dores. e um dia você dirá:

Graças a Deus, Eu ousei experimentar outra vez!



*Recebida via e-mail

5 comentários:

ludmilla disse...

OI querido ..
Linduuu postt .
bjokasss

Daniel Savio disse...

As vezes pecmos por não tentar outra vez por simplesmete pensar que vai dar os meus resultados...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

karine. disse...

adoreeei, obg pelo comentário lá *-*

E eu adoro esses textos *-*

eu sempre tento de novo,nunca desisto na 1ª! :D

isso é gratificante! ;)

;***

Káthia Marchand disse...

Oi amore!
De tanto não desisti é que cheguei aqui... bem verdade que estão faltando alguns retalhos na minha colcha, mas, estou aqui.
Obrigada por compartilhar o texto conosco.
Vc sabe que aprecio demais quando vai lá no meu cantinho.
A presença masculina faz bem para a maioria das meninas que lá estão!!!!
Rsrsrsrsrsrs ... é muita mulher ao mesmo tempo!

.: Beijinhos :.

anita sereno disse...

oi boa noite corei para começar
segundo o teu poste esta lindo onda muito positiva a tua seria tão prefeito pensar assim como você seria tão gostoso amar porque choraria mas depois voltaria a amar nossa que pensamento lindo o teu amou chorou levanta sorri e ama outra vez nossa será tão fácil assim? era tão bom beijos menino corado

Nossos Visitantes