quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dilma,é esta nossa futura presidente?


Pela importância do assunto ,repasso,e peço a todos que também repassem,para que o maior número de pessoas tome conhecimento .


Por favor , repassem para o maior número de brasileiros , para que ninguém ignore essa biografia e acabe votando em uma terrorista de alta periculosidade para presidente do Brasil.

Estas fotos anexas são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010.

Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco , dos sequestros, assassinatos , delação de colegas e tudo o mais que fez.

Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a “maltrataram”, mas não sabe por quê .

Foi por isso , dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí , mortos pelo seu bando , foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.

Claro, vocês não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que lhes financiavam:

Cuba ,Rússia e China, entre outros ,por isso estão aí vivinhos,sendo indenizados por essas mortes e,pior:

Governando este país !

*Recebida por e-mail

4 comentários:

Anônimo disse...

Li toda sua biografia,menina educada á moda européia, aulas particulares de francês, melhores escolas, fissurada em mitologia grega, admiradora de Penélope,mas nem todo esses fatores foram o suficiente para manter-se afastada das atos que compões sua negra e funesta biografia.
É o nosso Brasil, de um presidente-turista, que tem 80% de aprovação de governo, justamente áqueles que beneficiam-se de suas incontaveis bolsas(e vem ai a bolsa-celular!) gente alienada de educação, cultura e intelecto e que as autoridades e sociedades em geral fazem questão absoluta de mante-los na condição da ignorãncia,
porque enquanto foram cativos do desconhecimento, essa gente estará sempre no poder, e vamos cruzar os dedinhos para que não ajam como Chavez, Morales e sua thurma. que estão com a faca e o queijo na mão para perpetuarem-se no poder.

Káthia Marchand disse...

Oi queridão!
Obrigada por tua visita tão maravilhosa e agradável!
E essa Dilma, hein???
Olha, infelizmente somos uma maioria de pessoas não atuantes politicamente, somos pessoas de memória curta, um povo mais leigo do que mísero, mas, incrivelmente cheio de poder quando resolve abrir a boca.
Enquanto aceitarmos, eles vão nos enfiar goela a dentro uma Dilma, um Lula, um Arruda, e suas cuecas, meias e tudo mais.
Cabe a nós mudarmos tudo isso com o nosso voto.
Vc viu o ataque aos estudantes na TV?
Disseram que foram os estudantes que reagiram. Mentira!
As câmeras mostraram mto bem: - Estudantes deitados ao chão em gesto de apaziguar ... e a polícia cruelmente batendo, colocando seus cavalos para massacrarem as pessoas!!!
Voltamos aos tempos da ditadura???
Acaso não mais podemos expressarmos nossa indignação?
Ou a VERDADE DÓIIIIIIIIII?????

Sejamos cruéis com eles, votemos melhor e pensemos nisto!!!!



Beijos meu polêmico Zeus!!!!!!!!!

ludmilla disse...

eu jah naum ia votar nela mesmo ..
shusus .. bjokass

Daniel Savio disse...

Mas Zeus, naquele tempo eles tinha um Brasil ideal para o povo, agora eles tem um Brasil ideal (apenas) para eles...

Isto que me mata realmente de vergonha.

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Nossos Visitantes