sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ano novo


Melhor do que chegar a esta data do ano é olharmos para trás,e saber que tudo o que passamos nos serviu de experiência e de aprendizado.
Afinal de contas já são quase 365 dias de realizações,sucessos e quem sabe fracassos talvez, mas o que importa é que vencemos mais um ano.
É muito bom saber que o tempo passa, a idade chega,e tudo o que adquirimos de conhecimento nos será útil no ano futuro.
E durante esta caminhada somamos amigos e somente eles poderão nos dizer o quanto somos querido ou não,pois cada amigo conquistado foi como um tesouro que encontramos neste lugarzinho chamado planeta Terra.
De repente suas promessas de mudanças feitas no ano passado não deram certos e seus planos não se concretizaram.
Ou quem sabe suas metas e seus objetivos não foram alcançados.
Se este é o seu caso não se desespere pois eu tenho um recado especial para você.
Chega bem pertinho pois quero te dar os parabéns porque você tentou,lutou até o limite de suas forças.
E com esse seu jeitinho você conseguiu transmitir alegria,forças e positividade para fazer pelo menos uma pessoa realizada e feliz.
Serviu de exemplo para muitos que se espelham em você,que te olham como uma pessoa de bem,guerreira e fiel.
Que nesta data, você consiga refletir e descobrir dentro de si mais ideais além dos já conseguidos, e fazer disto novos objetivos para o ano que vem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Temos que ter maturidade suficiente para discernir que a vida não se direciona conforme a planejamos, é lógico que temos que traçar metas, sonhar os sonhos, ambicionar melhorias, mas sempre com o pé no chão, uma mão no coração e outra na razão, porque as vezes, atingimos nossos objetivos, outras somos feito folhas outonais ao sabor do vento...somos arrastados por correntes fugidias, mas sempre aterrisamos.
É muito bom estar aqui.
Beijos.
Nilza

! Marcelo Cândido ! disse...

Mais um ano nos deixando
E nós querendo
E sempre acreditando
Pro próximo
Ficamos ricos?
Acho que não
Mas felizes?
Acho que sim
!!

Daniel Savio disse...

Estranhamente, me lembrou uma horação, então, amém...

Mas só vamos conseguir coloca-la em pratica se realmente quiserssemos (tem muita gente que estanca e fica lá remoendo a tristezas)...

E fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Cristina e Márcia disse...

Oi Zeus
É hora do balanço de final de ano... Vou fazer o meu tb. Acho que meu saldo é positivo!!! Feliz final de ano pra vc. Temos ainda alguns dias pela frente pra reverter qualquer resultado negativo, ok?
beijosssssss
Marcia

Káthia Marchand disse...

Oi querido!
Obrigda por postar lá no meu bloguinho sobre a adoção. Eu sou produto disso tbm, mais do que ninguém sei como é bom ter um lar onde as pessoas querem vc por perto, enfim... Deus sabe de todas as coisas!
Amor, adorei o texto sim, e concordo quando as pessoas levam suas vidas com lutas honradas e se esmeram o possível para serem um exemplo de sucesso!
Ano novo vida vova, mas mantendo sempre nossos objetivos de melhorar sempre.

Mil beijinhos

Brisa disse...

Zeus,peço a Deus forças para lutar no que acredito!
Sonho e tento concretizar meus sonhos,na medida do possível...
Esse ano,particularmente,fiz uma maratona nos caminhos que se abriram à minha frente.
E como bem disse,Clarice Lispector: a

felicidade aparece para aqueles que

choram. Para aqueles que se machucam.

Para aqueles que buscam e tentam

sempre. E para aqueles que reconhecem

a importância das pessoas que passam por suas vidas.

Bjs,
Cris

Nossos Visitantes