domingo, 11 de outubro de 2009

Quem me dera...


Queria que o destino permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo dizer que seu amor é todo meu,apenas meu...
Peço ajuda aos deuses para que seu amor nunca morra e você nunca esqueça o quanto eu te amo,o quanto te quero...
Assim como os pássaros não vivem sem o céu e os peixes não respiram sem a água...
Assim também como os planetas não existe sem o universo,posso dizer com sinceridade,que não vivo mais sem você.
São palavras escritas agora,mas para serem lembradas para sempre,guardadas em seu coração e em sua mente
Te amo, te amo tanto...
Desse coração você ouvirá apenas palavras de amor,carinho e apoio.
Aonde você está agora vida minha?
Por favor não demore,pois sem você meus dias são tristes e minhas noites escuras. Sem você aqui a vida tem menos graça.
Até o sol parece brilhar menos e os pássaros cantam em um tom desafinado pedindo a sua volta a meus braços.

10 comentários:

ludmilla disse...

Caro novo amigo ..tem um selinho lah no meu blog p ti ....

Anônimo disse...

O caráter e a inteligência
podem impressionar as pessoas,
mas é o amor que damos a alguém, que nos fazem brilhantes,
e inesquecíveis em sua vida.
Porque o amor, torna as pessoas indispensáveis.
Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração
ou acordar a esperança em alguém, precisa se lembrar de uma coisa,
as pessoas se alegram com a sua inteligência,
apreciam o seu caráter,
mas precisam mesmo é do seu amor!!!

BjOs...Eva

IVANCEZAR disse...

O amor é o mais nobre de todos os sentimentos
Qualquer texto que lhe dê reverência merece mais que aplausos
Merece nosso respeito e admiração
abraço !!

Brisa disse...

Zeus querido!
Já vi que vc pegou o selinho.Gostou? Ele é um gato muito fofo,né?rsrsrsrs

Quanto ao post, vc está se revelando um poeta sentimental e profundo...
Nooossa,quantas palavras bonitas foram escritas nesse seu desabafo! Parece que,quanto mais soltamos os nossos sonhos,mais sublimes eles se tornam,não é mesmo?
Bjs no core,miiigo!
Cris

Leiaviana disse...

Mas é um homem apaixonado. Tá confirmado, você está muito apaixonado, que lindo!
Beijo em teu core, muitos!

ludmilla disse...

Voltei para lê o post ((no dia do primeiro recado eu estava com pressa shshu)) ...

Lindo o post ,, fala de um amor que td mundo sonha é como falar de agua no meio de um deserto ..
parabens linddu ...
bjokass

Káthia Marchand disse...

Oi meu amor!
Olha só, não fique constrangido não, lá no bloguinho existe mais um amigo chamado Cauê Santos, é crocheteiro e muito legal.
Repare que agora lá no rodapé das postagens eu coloquei assim:
"Artesão e Madames comentaram neste post"....
Então ... eu amo quando vai até lá, e as meninas nem ligam, porque elas são tão fissuradas em crochet que nem reparam nada além de gráficos e trabalhos lindos ... kkkkkkkkkk ...
Falar de amor é a coisa que mais me encanta, sou uma capricorniana romântica, amo beijos, abraços e mantenho a chama do amor viva mim para que eu acima de tudo, faça com que as pessoas descrentes possam percebê-lo através das minhas atitudes.
Ser romântico é delicioso!
Parabéns como sempre!


Beijos cheios de carinho para vc!!!!

Anônimo disse...

sabe vc é o homem que eu queria para mim sou sua fã e quem sabe um dia eu poderei ter um amor assim para mim não é

Daniel Savio disse...

Cara, que seja momentos com esta intesidade, pois totalmente colado acaba terminando o amor...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Cristina e Márcia disse...

Ei, Zeus, vc tem uma adoradora anônima! Tb, com postagens como essa... corações estão explodindo por aí!!!!!
Lindo post!
bjssssss Marcia

Nossos Visitantes