quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Marca de uma Lágrima


Foi em um simples papel que comecei a colocar os desabafos de meu coração...
Palavras que respondiam os meus sentimentos,que denunciam minhas vontades.
Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos e caiu sobre a palavra amor...
Ai percebi que:
Os meus olhos choram por amor.
Lágrimas que nascem lá do coração,que a alma aprova,pois as lágrimas nos fortalecem.
"Uma pessoa que não chora,tem mil motivos para chorar..."
Segurar as lágrimas é o mesmo que pedir para parar o tempo.

O amor nos faz chorar,porque é o sentimento mais forte que existe na lei da vida.Minha poesia ficou com uma marca,a marca de um amor expressado em uma marca de uma lágrima.

*Desconheço o autor

3 comentários:

IVANCEZAR disse...

Lágrimas

Dizem ser a transpiração da alma
com gosto de soro
são amargas ou doces

Um forte abraço, e excelente fim de semana !

Brisa disse...

Que liiindo Zeus!!! Toda lágrima traduz um tipo forte de sentimento,e se esse for relacionado ao amor...melhor será,com toda certeza!
Bjs no core,
Cris

Cristina e Márcia disse...

Linda essa poesia. Realmente, a força do amor nos leva a derramar lágrimas... Às vezes de felicidade, outras vezes de sofrimento.
Márcia


ps: Vou avisar pra Brisa voltar a postar com a carinha da dupla, né, Zeus?... kd a divulgação????? rssssrsrrsrsrs

Nossos Visitantes