terça-feira, 22 de setembro de 2009

Abrindo uma conta

Um senhor, com jeito de caipira entrou em um banco de primeira linha,super moderno,dirigiu-se ao caixa e falou:
- Eu quero abrir uma porra de conta nesse banco !
A moça do caixa,totalmente atonita respondeu:
- O senhor me perdoe,mas eu acho que não entendi direito o que o senhor disse,poderia repetir por favor ?
-Vê se ouve dessa vez,porra,eu disse que quero abrir uma porra de conta nesta merda de banco !
Ela então,pediu licença e dirigiu-se ao gerente para informá-lo da situação desagradável.
Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo e baixo e então dirigiu-se junto com ela ao caixa e disse:
- Senhor,o que está ocorrendo,algum problema ?
O senhor disse:
-Não existe merda de problema nenhum, porra eu acabei de ganhar R$ 60 milhões na Mega Sena e tô querendo abrir uma merda de conta nessa porra de banco,cacete,será que é possível?
O gerente:
-Entendo! e essa piranha do caixa está dificultando as coisas pro senhor ?

1 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, basta um pessoal ter um diferencial mudar todas as coisas...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Nossos Visitantes