quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Uma boa noticia sobre o Big Brother


Li em um site que a emissora inglesa de televisão Channel 4 informou ontem o cancelamento do Big Brother, programa que virou uma obsessão nacional desde a estreia em 2000, mas que vinha perdendo audiência. Segundo informou, a edição do ano que vem, a 11ª, será a última.

Afinal de contas já são nove anos,que telespectadores não somente de lá(Inglaterra) mas de vários países perdem minutos preciosos em frente a uma televisão assistindo um programa sem nenhum cunho cultural,em um jogo de cartas marcadas onde o grande vencedor na verdade são as emissoras de Tvs e seus anunciantes.

Fico na torcida para que aconteça o mesmo no Brasil,pois já estou saturado de ver em intervalos de programas,os mesmos rostos e as mesmas propagandas chamando os telespectadores(ou seriam zumbis?) a assistirem a este programa onde todos já sabem que,quem vai sair ganhando mesmo é a Rede Globo e a pretensas "modelos"que já entram na famigerada casa com contratos assinados para sairem nuas em uma revista masculina qualquer.

2 comentários:

Káthia Marchand disse...

Zeus querido,
Concordo em número, em gênero e em grauuuuuuuuu!
Essa porcaria de Big Brother, é um saco!
Engraçado, é que esse "Nó Limite" paga prêmio menor e a pessoa rala muito, se acaba, humilha-se, se vende, e muitas outras coisas mais para ganhar um prêmio menor do que aquele que fica na casa com ar condicionado, e alguns muitos luxos!!!

Jamais concordaria em comer animais vivos, compartilhar do sofrimento deles ou concordar em ser taxada como idiota em rede nacional. Tenho raiva deles!
Beijokas!!!!
PS: Claro que eu concordo em a gente se ver lá no orkut!
Vou adorar!
Grande beijo, lindo!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Seria bom mesmo se acabasse por aqui tb, mas do jeito que a Globo fatura com os Big Bobos Brasil que ligam pra escolher quem fica e quem sae...eu realmenre duvido.

Bom final de semana!
Bjokas:D

Sabrith✿

Nossos Visitantes