quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Roubo de celular


Esta dica é muito importante,até porque pouca gente tem o hábito de ler manuais.

Agora, com esta história do 'Chip', o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou. É só ele comprar um novo chip por um preço médio de R$ 30,00 em uma operadora e o instalar no aparelho roubado.Com isso, está generalizado o roubo de aparelhos celulares.

Segue então uma informação útil que os comerciantes de celulares não divulgam. Uma espécie de vingança para quando roubarem celulares.
Para obter o número de série do seu telefone celular (GSM), digitem*#06#Aparecerá no visor um código de algarismos. Este código é único!!! Escrevam-no e conservem-no com cuidado!!!
Se roubarem seu celular, telefonem para sua operadora e informem este código.O seu telefone poderá então ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o 'Chip'. Provavelmente não recuperarão o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não poderá mais utilizá-lo.
Se todos tomarem esta precaução, imagine, o roubo de celulares se tornará inútil. Enviem isto a todos e anotem o seu número de série!

6 comentários:

F3N1X disse...

Otima, dica Zeus, já conhecia este macete, legal você ter divulgado.
Se eu não me engano existe outras maneiras de bloquear o celular sem ser pelo nº de serie se encontrar te envio por e-mail.

Cristina e Márcia disse...

Valeu Zeus!!! Vou repassar essa informação valiosa para todos os amigos,tá?
Vc é 100000000000000!!!!
Bjs no seu core
Cris

Cristina e Márcia disse...

Ah!esqueci de comentar:a foto do post está original por demais...vc saiu bem na foto,viu?
Bjs,querido
Cris

Cadinho RoCo disse...

Ótima prestação de serviço. Aliás, as operadoras de telefonia celular deveriam ser obrigadas a passar esta inforemação. Mas, como estamos no País da mentira em que a bandidagem nunca foi tão valorizada e protegida por ess Governo que aí está, o jeito é contar com esse desempenho dos blogs que podem e devem agir assim sempre.
Cadinho RoCo

Cristina e Márcia disse...

Oi, Zeus
Essa é pra repassar mesmo...Concordo com o Cadinho no que ele diz aqui em cima.
Valeu!!!
Beijos, Marcia

Efigênia Coutinho disse...

Depois de ler seu post, acho que vou fazer um seguro do meu celular...

BOM FIM DE SEMANA,
SAUDOSAMENTE,
EFIGENIA COUTINHO

Nossos Visitantes