domingo, 23 de agosto de 2009

Apaixonado sim,eu assumo...

Por você que,delicadamente chega à minha tela,e que,sem pressa,navega pelos meus escritos,e carinhosamente retorna, com um belo comentário.
Por você,que vai distribuindo os meus versos espontâneamente sem que eu nada peça,e talvez nem saiba que isto me faz feliz à beça!

Por você que pacienciosamente ainda se dirige a seção de votação deixando lá suas impressões sinceras,e seus sentimentos à vista!
Por você,que se identifica com o que eu sinto e sente lá no coração, que eu não minto e enxerga anjos,até nos meus recônditos labirintos.

Por você que partilha comigo suas riquezas que aqui chega,trazendo positivas energias,fazendo a minha festa,me enchendo de alegria!

Por você que entende quando às vezes eu desapareço.
Que não me cobra por saber que ilimitado é o meu apreço,e que haja o que houver de você jamais me esqueço!

PS:Só para lembrar:O que estou tomando é vitaminas a propaganda ao fundo não condiz com a realidade da foto,ok? 

3 comentários:

Cristina e Márcia disse...

hahahahaaaa tu tá é se fartando com a cervejinha... (e o peixe frito?????) brincadeirinha...

Caramba, Zeus, não é que a gente se envolve com os pensamentos dos nossos amigos e começamos a entender como funciona a mente de cada um? (pelo menos virtualmente...) eu me sinto um pouco assim, ao comentar as postagens. E a gente começa a sentir falta das pessoas, né? isso é dependência virtual...rsrsrsrrs
Muito lindo tudo o que vc escreveu!!! E termino imitando a Cristina: Beijos no seu core!!!!
Marcia

Cristina e Márcia disse...

Zeus,vc é um cara virtualmente sincero e de core maravilhoso!!!A paixão é mútua,viu? Sempre que recebemos notícias suas,eu e a Marcinha,ficamos felizes...
Seus posts fazem um bem ,danado de bom, à alma!
Visitar o seu espaço é sempre gratificante e prazeroso.
Bjs no seu core,
Cris

Doroni Hilgenberg disse...

Zeus,
Que doce este postado.
Retratou muito bem o sentomento do poeta e nossa sensível alma, que se derrete toda com amigos e afinidades.
bjs

Nossos Visitantes