sexta-feira, 19 de junho de 2009

As intermináveis filas de bancos


Até quando o povão vai esperar por alguém de pulso para resolver de vez a questão do tempo máximo permitido em uma fila de banco eu não sei,mas que já passou da hora,ah isto sim.
Podem até pensarem que é bater em ferro frio mas a situação já está acima do suportável e até agora parece que as leis ainda não saíram do papel,pois o que vemos diariamente é o descaso das autoridades quanto a esta questão.
Em plena quarta feira da última semana entrei em um Banco do Brasil aqui em Florianópolis as 15 horas e peguei a senha de número 302 sendo a última chamada 269,saí de lá as 16h e 25 minutos.
Mesmo existindo nove guinchês,estavam três para atendimento preferencial e somente dois para os demais clientes.
Aonde estavam os demais caixas do banco?
O desrespeito dos bancos para com os seus clientes é antigo,mas acreditei que após tantos anos de reclamações finalmente a coisa iria pender para o lado dos clientes pois esperar horas em uma fila e muitas vezes em pé para pagar até mesmo os impostos que ‘eles’ nos empurram goela abaixo,não seria pedir muito um pouco mais de respeito e dignidade .
Afinal os clientes bancários são massacrados diariamente mesmo pagando altas tarifas para todos os serviços prestados,e tudo para que os bancos obtenham lucros cada vez maiores.
Aliás,os lucros dos bancos brasileiros superam em várias vezes os lucros dos maiores bancos de demais países.
Uma vergonha,aonde estão as autoridades deste país,cadê a FEBRABAN?

1 comentários:

Cristina e Márcia disse...

Tu tá coberto de razão!!!!
Marcia(3)

Nossos Visitantes