sábado, 2 de maio de 2009

Meu recadinho aos pessimistas


Ei você,...é você mesmo,aqui no cantinho...é rapidinho.

Dia desses ,e peguei pensando que existem pessoas que gostam de estarem mal,e adoram mostrar isso para os outros o quanto está mal,você já notou?

É um paradoxo,mas tem pessoas que só ficam bem quando está mal e vai à loucura quando os outros “não percebem”que ela está mal.
Sabe aquele tipo que quando entra no ônibus tosse,mas faz questão de tossir alto para que todo mundo no coletivo repare que entrou?,que funga teatralmente e dá aquela olhadinha de canto de olho só para ter certeza que todo mundo está olhando para ele?

É aquela pessoa que liga e antes de dizer alô,já vai contando que a sua tia está no hospital,o avô teve uma queda da escada,siclano está com sinusite,beltrano bateu o carro,...sabe?

E quando você tenta dar uma dissipada nas más notícias,cai na besteira de fazer a pergunta fatal:”e contigo como vai,tudo bem?”.

Esse tipo de pessoa adora essa pergunta,dá aquele suspiro e diz em tom de desanimado:”...tudo bem”mas que já engata a tradicional ladainha”só que andei me sentido meio mal...”e por aí vai.

Olha,não sei se isso é consolo para essas pessoas,mas uma coisa é certa:elas podem ficar tranquilas,pois quem alimenta esse tipo de energia colhe o que planta,vão ter motivos sobejos para ligarem para você e dizerem o quanto andam mal.

Eu? eu não...

Lamento informar mas estou ótimo.

4 comentários:

Cristina e Márcia disse...

Cruze os dedos e não deixe o pessimismo dos outros lhe contagiar.Afinal de contas,sorrir e ser otimista faz bem ao coração e a alma.
Abrcs,
Cristina

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Olá amigo gostei da sua observação e acho que esse tipo de gente existe em todo o lado.
Mas que fazer cada um é feliz á sua maneira. Beijos de carinho

Anônimo disse...

Muito obrigada por elogiar meu blog ;D
me tornei uma seguidora tbm ;D


Beeijos

Káthia Marchand disse...

Eu sou otimista até quando devo reconhecer que as coisas não deram certo estão debaixo do meu nariz. Não adianta, não me deixo vencer, e ser vencida por nada.
E quando as pessoas falam: - Ihhhh, já era! Eu digo:-só se for para você que perdeu porque não soube lutar!!! Rsrsrsrsrsrs...
Bem, mudando de assunto, me dê o seu email para que eu te passe todos os passos do selo.
Eu rí muito meu querido amigo!!! Mas, não foi de zombaria não, foi tão bonito vc admitir que não consiguiria, e isso é tão difícil, a honestidade anda em baixa ultimamente... Parabéns!!!!!
Cada vez mais gosto da sua amizade, mande beijos para todos!!!!

Nossos Visitantes