segunda-feira, 4 de maio de 2009

A inveja


Quer fazer sucesso em qualquer área de sua vida?então se prepare que,você logo logo você vai se deparar com inúmeros adversários,velados ou manifestos.

A última virtude que muitos aceitam nas pessoas é o sucesso.

Vencer,seja no que for,cria animosidades.

Melhor é não brigar,aceitar a inveja alheia e fingir que não está nem aí...

Quem nos inveja quer estar em nosso lugar e não está,quer mas não pode.

Todavia quem teme a inveja alheia,ou o "olho grande"não merece ter sucesso na vida.

Ah,e não esquecer: É magnifico ser invejado(a)

Lembre-se:

Grandes nomes da história perderam a vida porque o seu sucesso ofuscou a insignificância de alguém.

6 comentários:

Eve disse...

Ain... Nem me fale. É realmente uma saco ficar sem internet em casa. Mas espero retornar em breve e com força total.

Beijos iluminados!

Anônimo disse...

Muito legal
;)

tiane disse...

Esse texto diz tudo!
Achei o máximo, me deu vontade de fazer uma cópia e pregar na porta do meu apartamento, pelo lado de fora, é claro!
kkkkkkk!
Tiane.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Muito bom o texto.
Pode até ser "magnifico ser invejado(a)", mas e bem difícillidar com pessoas invejosas...

Bjokas:D
Boa Semana!

Mellanie Evelyn disse...

To espiando as novidades daqui... saudades!!! Mas minha conexão sabe como é...
O Texto é muito bom meu querido amigo.
Acho que vi chover, pulbiquei hoje no blog kkkkkkk
Beijus

Andrea Luquetti Portela disse...

Adorei ter lido isto. Ouço muito as pessoas me falarem para de me afastar de fulano ou sicrano, ou mesmo não ir a tal lugar etc.. pois pessoas sentem muita inveja do meu trabalho e do meu jeito de se com as outras pessoas, enfim, as chego em Casa e já me mandam tomar um banho de sal grosso, não tenho nada contra, mas esse apavoramento não combina comigo, acho que tudo é natural. Gostei da sua visão, temos que pensar exatamente assim.
Inveja as vezes até pode ser construtiva, tanto dos outros com agente e vice-versa!
Um grande abaço amigo! E muito sucesso pra você!!!

Nossos Visitantes