sábado, 18 de abril de 2009


Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... E não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim".

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ela é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...

Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!!

(Mario Quintana)

4 comentários:

Marchand disse...

Essa pessoa aó sou eu!!!!! hahahahahahahaha ... eu penso exatamente assim!
Beijos!!!!

Brunno Pacelli disse...

hahaha ja tinha visto sim esse textoa tempos.. acho encrivel parabens pela escolha!

Sabrith disse...

Zeus... que belíssimas escolhas: Chaplin e Quintana.
Arrasou!
Que bom que gosta de Literatura.
Bom feriado:)
Bjokas!

Cristina e Márcia disse...

Mario Quintana é especial!
Sempre vale a pena, nada é em vão.
Bjs, Marcia

Nossos Visitantes