quinta-feira, 19 de março de 2009

Você é a favor ou contra um namoro virtual?


Faço parte do Yahoo respostas já faz muito tempo,mas como tudo na vida é passageiro,depois de um certo tempo dei um tempo em minhas visitas diárias lá e resolvi criar um blog,não este,mas o que eu tenho no Blogorama.
Estes dias eu resolvi fazer uma visitas por lá e fiz uma pergunta sobre o que os internautas companheiros pensam sobre o namoro virtual.
Para minha surpresa em 2 dias de pergunta no ar,recebi mais de 60 respostas com as mais variadas respostas e uma delas me chamou a atenção pela história vivida por uma amiga e resolvi compartilhar ela com vocês.
Por favor leiam e se possível dêem a sua opinião também,seja como comentário ou se alguém não quiser se expor,pode usar o e-mail.

Olá...
Vou lhe contar minha historia...

Há um ano e meio eu conheci uma pessoa pela intenet..começou como uma simples conversa e virou amizade...algum tempo depois já estavamos marcando horários pra ficarmos online..dai pra não desgrudarmos do msn foi um pulo...
Ficamos nos falando por 6 meses ate q eu decidi conhece-lo..detalhe ele morava simplemente em Dubai..pertinho né?...bobagem são só 15 horas de voô hehehehehehe
Bom..mas como estava apaixonada e ele queria vir pro Brasil conhecer minha familia e faziamos planos pra vermos quem ia morar onde..eu resolvi ir pra Dubai pra conheçe-lo em seu meio..achava que por aqui eu nao saberia quem realmente ele era pois ele nao fala uma palavra em portugues e só faria tudo o q eu fizesse..
Então pensei...com os amigos dele vou ter uma visão de como ele é...
E lá fui eu...sozinha pra Dubai..fiquei 10 dias por lá...foram os 10 dias mais maravilhosos da minha vida...Ele era tudo aquilo q eu imaginava e mais um pouco..
Quando voltei continuamos a nos falar...com planos dele vir pro Brasil...quando derenpente ele sumiu...e logo depois me mandou um email dizendo q eramos de mundos diferentes e que seria impossivel ficarmos juntos...simples assim...sabe!
Meu mundo desabou...achei q iria ficar louca...
Algum tempo depois começamos a nos falar novamente...e ele me contou que era prometido...e que a familia dele havia descoberto sobre minha humilde pessoa...e dos planos dele de vir para o Brasil..acho q ele ia fugir...hehehehehe
Então...tive que colocar meu podre amor em um saquinho e guarda-lo no fundinho do meu coração...pra ele morrer aos poucos isolado..tadinho...
Conclusão da historia..não se iluda tão facilmente..tenha certeza de onde esta pisando..e queira provas concretas de q nao está sendo enganado..
Amor existe em todo lugar...fisico ou virtual...basta voce saber como lidar com isso...e ter garantias q isso se tornara real...
Desejo toda a sorte que eu nao tive...
Mas que fique com a experiencia..e aprendizado se não der certo...não desista nunca tá
Abraços

5 comentários:

Raphael Cordeiro disse...

Que triste... eu tenho uma pessoa em SP.. mas tenho que esperar ela terminar a escola pra poder eu ir lá ver *-*

Anônimo disse...

Boa noite amigo,
Valeu pelas visitas ok!
Quero convidar você para participar da meia maratona do Rio.
Vamos correr um grupo de amigos da net e do quartel.
Pense nisso amigo ok!
Fui...

jorge bohaczuk disse...

Bom dia, amigo Zeus
Um interessante artigo a história de tua amiga.
Agradeço tua visita em meu blog da arteblog. O desenho já está pronto. Fiz em grafite, só não postei por falta de tempo.
Me parece que você numca visitou meu blog aqui do blogspot?
Fico no aguardo.
Um abraço.

PAULO MORENO disse...

Olá Amigão!
É um caso complicado a de sua amiga..né?
Eu particularmente não curto o namoro virtual, tenho muitas amigas que até já se enteressaram por namorar on line, mas eu prefiro o namoro real mesmo.
A internet mostra o que a outra pessoa quer ver, por isso para um relacionamento ser verdadeiro, os envolvidos precisam de todas as informações possíveis. Você sabia que quem busca os sites de nomoros virtuais são na maioria homens e mulheres casados? Pois é, algo que começa errado mão tem chance de terminar certo.
Passe lá no blog, vc é semprte bem vindo, meu amigão!!!
Abraço e sucesso.
Paulo.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Poxa, que hitoria triste.
Bem, eu acho que sou careta demais para essas coisas de namoro virtual kkkkkkkkkkk
Mas sei que há muitos casos que dão certo. Meu primo mesmo se casou com uma amiga virtual, que hoje é sua esposa, e moram em Londres. Se dão super bem, mas para mim não serviria, sou muito pé no chão.
É isso...

Nossos Visitantes