domingo, 1 de março de 2009

A paz no mundo



A paz no mundo começa dentro de mim,quando me aceito, de corpo e alma,reconheço meus defeitos,com paciência e calma,em vez de me fragmentar em mil pedaços.

Eu me coloco inteiro no que penso,sinto e faço,passageiro no tempo e no espaço,sem nada para levar que possa me prender,sem medo de errar e com muita vontade de aprender.

A paz no mundo começa entre nós,quando eu aceito o teu modo de ser.Sem me opor ou resistir e reconheço tuas virtudes sem te invejar ou me retrair e faço das nossas diferenças a base de nossa convivência.

E, em lugar de te dividir em mil personagens,consigo ver-te inteiro,nú,real,sem nenhuma maquilagem,companheiros da mesma viagem...

E juntos,alimentamos o desejo de melhorar a humanidade. De construir uma outra sociedade,com base numa outra relação...

Uma relação em que amar é a regra,e não mais a exceção.

1 comentários:

Andrea Luquetti Portela disse...

"A paz no mundo começa em mim, se eu tenho amor com certeza eu sou feliz" Trecho de uma musica que gosto muito!
Dentro de nós está toda a descoberta!
Muito lindo amigo!
Se é que não se importa,Estou pegando umas dicas de acessórios em seu blog que achei bem legais!!!
Obrigado pela sua amizade!
Estamos aí!!!!!

Nossos Visitantes