terça-feira, 24 de março de 2009

Pare e pense


''Dois importantes fatos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade''.

3 comentários:

raulrais disse...

Estou passando por uma dessas derrotas temporárias, espero que logo tudo fique bem.
É superando as dificuldades que aprendemos a sermos homens, pois assim vencemos nosso medo e ficamos mais forte a cada desafio.

Cristina e Márcia disse...

Para as pessoas que batalham por um ideal, uma derrota se torna mais uma muralha a ser transposta. E escalando esses desafios é que podemos atingir nosso objetivo. Sem desistir.
Linda a sua mensagem!
Beijos, Márcia.

PAULO MORENO disse...

Olha amigão, vc mandou bem no post.
È isso aí, não tem jeito se queres progredir as adversidades virão, mas com elas virã ´também o socorro dos céus!! É verdade...Deus dá ordens para Seus anjos a nosso respeito!! Então, mesmo que haja adversidades, somos capazes de superá-las!! Legal isso, né?
Abraço e parabéns pelo post.

Nossos Visitantes