domingo, 8 de fevereiro de 2009

Apaixonado por você

Quando você se percebe

bem distante da razão

acredita que o amor

chegou feito um furacão.

Perde,então o seu controle

Tem repentes de explosão.

Quer querer a qualquer custo,

Mas quem comanda é o coração.

Quer vagar feito uma estrela,

ser o sol sempre a brilhar,

cintilante feito a água

no teu corpo a deslizar.

Quer que o sonho se realize bem melhor

do que sonhar.

Quer ouvir teus lábios doces

Por amor só sussurrar.

Quer que fique e seja eterno,

que nunca exista uma final.

Pois se acaba,acabo junto

e não acho nada igual.

2 comentários:

space-duh disse...

Olá
o meu objetivo alem de divulgar meu trabalho é encontrar pessoas legais pra troca de ideias... e que bom q vc apareceu...teu espaço ta lindo...gostei especialmente do apaixonado por vc, amo poesias e tudo relacionado ao coração, o centro das nossas emoções neh...
bjosssss

Anônimo disse...

Oieee
Muito obrigada pelo comentário, nossa seu blog foi o melhor que eu já vi até hoje, muito dinânmico... Esse poema é muito lindo parabéns pelo seu blog ... espero que tenha gostado do meu ...

Nossos Visitantes