segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Para ler e refletir

Certa vez houve um grande incêndio em uma floresta.

Apavorados ,todos os animais trataram de fugir o mais rápido que possível para um local seguro.

Todos, menos um pequeno beija-flor que começou a voar até o rio e, em inúmeras vezes, ele ia e voltava com o bico cheio de água e jogava sobre o fogo que se alastrava cada vez mais.

Vendo isso o leão parou e zombateiramente perguntou o que aquele pequeno pássaro estava fazendo:

-Mas o que você acha que vai conseguir com esse biquinho tão pequeno?isso não é nada perto de um fogaréu tão grande rapaz.

No que o beija-flor lhe responde.

Posso ter o bico pequeno e não conseguir apagar esse fogo sozinho,mas estou fazendo a minha parte.

( Moral da história:sozinhos pouco podemos fazer,mas juntos somos invencíveis )

5 comentários:

Mellanie Evelyn disse...

Oi Zeus...
Não entendi nada do que me perguntou de apelo sobre link... boiei!
Não faço idéia do que está falando...
Hoje eu to caidaça! Por isso nem entrei no MSN.
Beijus

Zeus disse...

Você me pediu no outro bilizeus para que eu trocasse de link,lembra?e eu é que fiquei 'boaidaço'com o seu pedido em forma de coments,falando no outro,eles estão dando uma geral por lá,ninguém consegue acessar a página.
Beijos e te cuida.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Olá Bilizeus
Linda esta parábola.
Li e refleti.
Boa Semana!

Bandy Fierce disse...

Curti mto tbem a Stop-ball(parábola) rs

se todos pensassem assim o mundo seria melhor, beeeeem melhor...

Legal o blog, dpois da uma passadinha no meu ok?
abço

Crazy Girl disse...

É por isso q eu sempre digo se cada um fizesse a sua parte, o mundo concerteza seria bem melhor ... lindaaaaaa reflexão caro amigo Zeus tenha uma ótima tarde ... bjoooooosssssssss

Nossos Visitantes