sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Obama encontra o Homem-Aranha em HQ da Marvel

Barack Obama será o "nerd-em-chefe" quando assumir a presidência dos EUA no próximo dia 20, de acordo com a Marvel Comics, que estampará o presidente eleito na capa da próxima HQ do Homem-Aranha.

A edição especial dos quadrinhos apresenta uma história de seis páginas em que o herói evita que um falso Obama assuma o cargo. A revista chegará às bancas norte-americanas na próxima quarta-feira, dia 14, seis dias antes da posse.

O editor-chefe da Marvel Comics, Joe Quesada, disse que a idéia para "Spydei meets the President" (algo como "O aranha encontra o presidente!") surgiu de um pronunciamento da campanha de Obama listando dez fatos pouco conhecidos sobre o democrata que se tornará o primeiro presidente negro dos Estados Unidos.

"Bem no topo da lista estava que ele coleciona HQs do Homem-Aranha", disse Quesada à Reuters em uma entrevista na quinta-feira.

"Eu fui inundado com toneladas de e-mails de fãs dizendo: 'Você leu isso?'", afirmou. "Eu fiquei perplexo, absolutamente perplexo, por descobrir que o futuro comandante-em-chefe se tornaria na verdade o futuro 'nerd-em-chefe'."

O entusiasmo com a eleição de Obama já gerou uma corrida por souvenires, de pôsteres a edições de jornais de 5 de novembro anunciando sua vitória.

A edição do Homem-Aranha, que deve se tornar mais um item de colecionador, traz Obama na capa, sorrindo e fazendo um sinal de positivo. Atrás dele, o herói aparece de ponta-cabeça, pendurado em sua teia, falando no ouvido do presidente eleito: "Ei, se você conseguir estar na minha capa, me dá uma nota de um dólar?".

A história se passa em 20 de janeiro, em Washington, onde o alter-ego do Homem-Aranha, Peter Parker, está credenciado para cobrir como fotógrafo a posse de Obama.

Quando um impostor aparece, o herói entra em ação, saudando Obama ao dizer: "Eia, presidente eleito! Adorei você nos debates".

Extraido de:http://br.noticias.yahoo.com/

2 comentários:

Mellanie Evelyn disse...

O cara tá podendo...está em todas!
foi a preferencia nos enfeites natalinos...
Quanto à minha candidatura, pode esquecer... meu negócio é ser cabo eleitoral kkkkkkkk
E hoje me senti a prórpia Rosana, a cantora, lembra?
"como uma deusa..." kkkkkkkk
Beijus para vc!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Todos os holofotes agora estão voltados para ele...
Obrigada pela visita! Vou dar uma passadinha no outro blog depois, tá?
Bom final de semana!

Nossos Visitantes