sábado, 3 de janeiro de 2009

Momentos da vida

Na verdade a vida não deveria ser escrita ou marcada por segundos,minutos,horas ou dias.

Ela deveria ser marcada por momentos,e de preferência,por apenas momentos bons,daqueles em que jamais nos esqueceremos.

Quem é que não se lembra do primeiro choro de seu bebê na maternidade,ou dos primeiros passos de seu filho ainda um pedacinho de gente querendo andar?

Quem é que não se lembra da angustia de se sentir desamparado ao ver a sua mão dar adeus na despedida em frente a escola em seu primeiro dia de aula?

Quem é que vai se esquecer de primeiro namorado(a),do primeiro beijo, do primeiro emprego,daquela casa recém adquirida com muito esforço e de muitos outros momentos que jamais irão sair de nossas lembranças?

Sei que existiu aqueles momentos tristes,em que fomos traídos,fomos magoados e até acusados injustamente e por causa deste momentos choramos as escondidos ou até abertamente,mas isto faz parte da vida,são momentos como estes que nos faz mais fortes e nos impulsiona para a frente.

Por isto repito:

Deveriamos aprender a contar a vida apenas por momentos, mesmo aqueles em que não fomos felizes ou daqueles que por algum motivo não fomos vencedores,com certeza eles foram um aprendizado para a vida,pois é com a derrota que aprendemos a valorizar uma vitória.

0 comentários:

Nossos Visitantes