domingo, 18 de janeiro de 2009

Charles Chaplin


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Zeeeeus :DD

Q lindo esse texto aí ...

Posso copiar ?

ADOREEEEI (L

muito legal esta seu blog ...

arazouu !

SUCESSOS !

bjoks =**

Suelen

Jociane_Estripulia disse...

Nossa... postei ele a pouco tempo... um amigo meu tem isso no orkut tb... esse texto eh muito legal concordo plenamente =D
Engraçado... o meu blog aki do blogspot eu jah deletei ele faz muuito tempo. Acho que tinha postado soh um artigo e mesmo assim passei esse artigo para o meu spaceblog...
Aí meu computador guardou meu perfil e entra automatico quando entro num blog da google.... repara naum viu rs
bjOos
:o))

Mellanie Evelyn disse...

Nossa que texto maravilhoso!
Até me lembrou do filme que o Brad Pitt acabpu de fazer... é mais ou menos isso, mas ainda não assisti.
O texto é perfeito...
Beijus

Nossos Visitantes