sábado, 6 de dezembro de 2008

Quero alguém

Quero alguém que fale pouco,
mas com o seu silêncio possa dizer muito.
Quero alguém que não me faça promessas,
mas com pequenos gestos demonstre o seu amor.
Não quero alguém que enxugue as minhas lágrimas
mas, sim, alguém que não me faça chorar.
Não quero alguém que me faça cobranças,
mas alguém que me compreenda.
Não quero alguém que aponte os meus defeitos,
mas alguém que tenha a sensibilidade
de enxergar as minhas qualidades.
Não quero alguém que faça criticas,
mas alguém que me aceite do jeito que sou.
Não quero alguém vazio, superficial, que viva de aparências
e que faça promessas que não serão realizadas.
Não quero alguém que viva de fantasias.
Só quero alguém que me ame...
E se deixe ser amado!
Só quero alguém que goste
de viver a vida de forma simples,
recheada com muito amor e carinho e,
acima de tudo, com muita sinceridade e respeito.
Quero alguém que, assim como eu, acredite no amor verdadeiro!

3 comentários:

Robson Silva disse...

Olá, amigo!!!!
Parabéns pela nova casa, e fico torcendo para ter tnto sucesso aqui qunto lá. Independente de onde você fique, nodda amizade continua.
Grande abraço!!!!!
Robinho Poeta

Extra! Extra! Nada além do ordinário! disse...

Parabéns... Vc merece parabéns mesmo... como consegue administrar dois blogs???? Eu mal consigo com um e nem visito a galera como gostaria... E tenho pouquíssimos amigos hein?! Sucesso e que Deus te abençoe. Abraços.

Leiaviana disse...

Querer todos nós queremos...Difícil é encontrar e também, a outra pessoa estar disposta a nos querer também.
Coisas do amor.

Nossos Visitantes