sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A minha liberdade


Dê-me do mal o puro fel,
mas não tire de mim
a liberdade.
Lança-me no esquecimento
e no abismo mais alto do planeta,
mas não tire de mim a liberdade.
Toque em minha face
com violência e desprezo,
mas não toque
em minha liberdade.
Tire de mim todas as posses,terras,
jóias e posições sociais,
mas não tire de mim a minha liberdade.
Deixe-me para
que eu continue abrindo
as minhas asas,
alçando vôo
rumo ao horizonte
e, como um pássaro encantado,
aprenda a fazer histórias
e ensine todos a serem livres
como os pássaros,
pois se tentarem me prender
com padrões sociais
com grilhões ou
lançar-me no cárcere,
eu prefiro que me mate.
Só meu corpo,porque só assim
eu conseguirei devolver a alma
à minha liberdade.

2 comentários:

Mellanie Evelyn disse...

Oi Zeus
To passando para dizer que já tá normal para deixar coments e que adooooooooro vc!
Meu querido amigo, sei que está torcendo por mim... mas to num medão sabe? rsrsr
Vamos ver no que dá!
Essa mensagem aí é maravilhosa!
Vamos divulgar mais esse blog e talvez quem passou por aqui tb não conseguiu deixar coments, né?

Beijus

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Olá
Vim conhecer o blog do amigo que a Mell tanto fala!
Gostei muito, essa mensagem é linda!
E o blog é bem diverificado, muito legal.
Bjokas

Nossos Visitantes