quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Falei de você

Me desculpe,sei que você é uma pessoa muito especial e honesta e que melhor amigo eu não encontro,mas pra ser sincero hoje falei de você para uma pessoa.

É,e foi de propósito mesmo sabe?

Eu estava falando com Deus quando me lembrei de você.

Sabe,na hora eu não consegui me controlar,uma força interior se apossou de mim eu eu coloquei tudo para fora com o "Papai" do céu a seu respeito.

Eu pedi a ele que te cobrisse com a sua proteção e te fizesse muito feliz,e que também não se esquecesse de abençoar toda a sua família.

Sabe o que ele me disse?

Falou para eu não me preocupar,e ainda me pediu para que eu dissesse a você que ele te ama muito e vai fazer o impossível para nunca te ver triste e que ele sabe que muitas vezes você pensa que ele não está do seu lado.

Ou que você irá questionar o porquê de muitas coisas terem ou não acontecido em sua vida,mas que um dia,quando você olhar para trás irá dizer:

Puxa,como Deus faz as coisas certas e na hora certa,hoje eu vejo que estava errado o tempo todo e que Deus escreve certos por linhas tortas,nós é que não entendemos a sua caligrafia.

1 comentários:

Mellanie Evelyn disse...

Falando de mim é? rsrsr
Passei para te desejar um Feliz Natal, a vc e à sua família.
Vcs moram no meu coração!!!
Beijus

Nossos Visitantes